Pre-Escolar

Para uma aprendizagem e desenvolvimento mais abrangente e harmonioso, no
Pré-Escolar promovem-se atividades curriculares e extracurriculares.

Das curriculares fazem parte Expressão Musical, Expressão Dramática, Expressão Plástica, Educação Física e Filosofia para Crianças, das extracurriculares, fazem parte Ballet / Dança Criativa, Judo, Natação e Inglês.

Testemunhos

O colégio “O Mundo do Era Uma Vez” é exemplar por vários motivos: tem excelentes profissionais, instalações fantásticas, preocupação e zelo permanentes com o bem-estar e educação das crianças... o meu filho adora ir para o colégio e eu fico descansada todo o dia porque sei que ele está muito bem entregue.
Tenho a agradecer às pessoas do colégio não só o seu trabalho normal (que é irrepreensível) mas também o nível de ligação extraordinário comigo, pelo simples motivo de que se preocupam genuinamente com o desenvolvimento pessoal e intelectual do Luís. Ele será, seguramente, uma pessoa melhor por ter andado n'”O Mundo do Era Uma Vez.” Este colégio e as pessoas que nele trabalham terão sempre um lugar no meu coração, com um tom de agradecimento por tudo, e recomendo-o a todos os pais que querem que os seus filhos tenham uma experiência de infância inesquecível pelos melhores motivos.

Rita Pessoa (Mãe do Luís)

Para uma pessoa que foi, é e será sempre muito especial no meu coração, que ajudou a minha filha a crescer e a voar.

Mãe da Bruna

No “Mundo do Era Uma Vez…”, tudo é real. Os afetos, a segurança e o ensino dos nossos filhos. Nós, como pais, estamos muito orgulhosos do nosso filho, que é uma criança feliz e cada vez mais segura. Muito obrigado por existirem na educação destas crianças!

Aida e Luís Pereira (pais do Manuel)

No Colégio Era uma Vez, os meus filhos encontraram um espaço onde cresceram e aprenderam felizes e eu tive todo o apoio como mãe.
Neste colégio, os meus filhos foram superando as suas dificuldades e aprendendo a pensar à medida que brincaram, trabalharam, conversaram e foram ouvidos.
É com muita alegria e saudade que me despeço de um espaço onde se dá importância a cada pormenor, a cada riso, a cada sentimento, a cada aprendizagem. Aqui existe amor, amizade, verdade e harmonia.

Mãe da Francisca e do Diogo

Os meus sinceros agradecimentos pelos cinco anos passados neste colégio, os quais se tornaram, sem dúvida alguma, fundamentais para a formação da nossa filha.
O carinho e profissionalismo demonstrados por toda a equipa do colégio “O Mundo do Era Uma Vez” serão sempre recordados com saudade junto de nós.
Obrigada e um bem haja a toda a equipa.

Paula C. (Mãe)

No Colégio O Mundo do Era Uma Vez encontrámos um ambiente propício ao desenvolvimento da nossa filha desde bebé de colo até estar preparada para o desafio do 1º ciclo. A atenção aos pormenores e o programa pedagógico fazem do Mundo do Era uma Vez um colégio exemplar no acompanhamento do crescimento e evolução de todas as crianças. Pela sabedoria e atenção, pelo carinho e empenho e, acima de tudo, pela disponibilidade constante ao longo destes cinco anos, o nosso obrigado a toda a equipa do Mundo do Era Uma Vez! Bem hajam!

Pais da Matilde e Matilde

The teachers and staff at Colégio O Mundo do Era Uma Vez are very kind and loving to the students. The staff took special care to ensure that my English-speaking daughter was always included in the group and activities. After only a few months, they taught my daughter to speak Portuguese fluently. The special programs offered at the school are excellent. The school program includes monthly visits to the local theater, physical education, music classes, and swim lessons. This school has provided a great Portuguese experience - where my daughter has learned a lot and made many new friends.

Mãe da Meredith

O Colégio O Mundo do Era Uma Vez, como nas historias de encantar, é realmente um castelo bem seguro onde deixar os nossos príncipes e princesas. Onde se faz magia. Muitos pós de amor, muitas poções de verdadeiro aprender. O meu príncipe está quase a sair desses portões para seguir para outra batalha de aprender e crescer. Mas com o que aprendeu e com a ajuda que teve, tenho a certeza que de outro lugar não teria todas as armas que vai precisar. Quero, do fundo do meu coração, agradecer tudo o que lhe deram e me deram em troca, do bom que fizeram pelo meu PRÍNCIPE.

Mãe e pai do Henrique Alves